Novidades, Relógios

NOVIDADES | Raymond Weil Freelancer Chronograph

Raymond_Weil_Freelancer_Chronograph_7745-TIC-05609_01

Um verdadeiro sucesso desde o seu lançamento, a coleção Freelancer explora com audácia o design e as potencialidades dos metais. Lembrando de forma subtil o espírito independente que está na base da Raymond Weil, o Freelancer exibe linhas simples e uma geometria particularmente elegante. O titânio oferece uma alternativa audaciosa a esta coleção, num misto de personalidade forte e de requinte.

Press Release

Raymond Weil Freelancer Chronograph

© Raymond Weil

Com arestas particularmente amoladas e linhas alongadas, o novo cronógrafo Freelancer é um autêntico concentrado de design e de desempenho. Os botões salientes e os parafusos com cabeça polida, em destaque no mostrador, são apenas alguns dos detalhes que fazem deste relógio uma verdadeira máquina técnica.

Raymond Weil Freelancer Chronograph

© Espiral do Tempo / Paulo Pires

O novo cronógrafo Freelancer surpreende pelo rosto metalizado pontuado por variações de cinza; este mezzo piano de força e de elegância bate ao ritmo de um movimento mecânico de corda automática, dotado de cronógrafo. Algumas notas cor de laranja destacam a função cronográfica, tanto no ponteiro central dos segundos, como nos ponteiros dos minutos e das horas.

Raymond Weil Freelancer Chronograph

© Espiral do Tempo / Paulo Pires

O mostrador cinza ardósia oferece às 3 horas uma janela da data e apresenta ainda uma escala taquimétrica. Todo o conjunto é emoldurado por uma caixa redonda de 45 mm de diâmetro, em titânio, com um fundo transparente aparafusado que garante uma estanqueidade até 10 ATM.

Raymond Weil Freelancer Chronograph

© Espiral do Tempo / Paulo Pires

Uma correia castanha em calfe e um fecho de báscula em titânio com sistema de dupla segurança completam este instrumento do tempo excecional.


Caraterísticas Técnicas

Raymond Weil
Freelancer Chronograph

Referência/ 7745-TIC-05609
Movimento/ Cronógrafo mecânico de corda automática.
Funções/ Horas, minutos, segundos, cronógrafo e data.
Caixa Ø 45 mm/ Titânio, vidro de safira, estanque até 100 metros.
Bracelete/ Calfe castanha com pesponto laranja e com fecho de báscula.
Preço/ 2.950 euros

Galeria de imagens

Para mais informações consulte o site da Torres Distribuição, distribuidora oficial da Raymond Weil em Portugal.