Atualidades, Histórias

ATUALIDADES – A aventura gelada da TAG Heuer

TAGHeuer_destaque

Automobilismo, água, música, ténis, futebol, cinema – estes são os mundos pelos quais a TAG Heuer tem marcado presença nos tempos mais recentes e não só. Faltava o frio, a neve, o gelo, os ares. Mas já não falta. Apesar de a marca ter estado ligada aos jogos Olímpicos de Inverno (já lá vão umas boas décadas), agora regressa mais aventureira do que nunca ao apoiar a La Nuit de la Glisse de 2015.

La Nuit de la Glisse é um evento com estatuto de culto no universo dos desportos radicais. Criada no final dos anos 70 por um grupo de visionários, terá mesmo contribuído para o nascimento do verdadeiro fenómeno social dos desportos radicais.

TAGHeuer_1

© TAG Heuer

Para a edição de 2015, Thierry Donard viajou uma vez mais pelo mundo com sua câmara para nos proporcionar imagens radicais e testemunhos marcantes, com os relógios TAG Heuer sempre em grande destaque.

TAGHeuer_3

© TAG Heuer

Ventos intensos, encostas fora do comum, ondas gigantes que cobrem o horizonte … Este ano, o público e os fãs terão a oportunidade de descobrir os desportos radicais mais recentes e de ver como os desportos tradicionais evoluíram; viajando pelos quatro cantos do mundo com os seus cenários espetaculares, no coração de ambientes naturais e selvagens e na companhia de atletas apaixonados e excecionais.

TAGHeuer_2

© TAG Heuer

Ski, surf, wingsuit, bicicleta, caiaque … Em todos os cantos do Planeta, encontros exclusivos com homens e mulheres que desafiam regularmente os seus limites em ambientes extremos.

TAGHeuer_4

© TAG Heuer

Nos cinemas de toda a Europa, de 10 a 13 de dezembro de 2015, o filme La Nuit de La Glisse tem estreia marcada para o dia 27 de novembro de 2015, no Grand Rex, em Paris.ET_simb

Artigos Relacionados