Atualidades

ATUALIDADES | O regresso às vitórias de Valtteri Bottas com a Oris

Valtteri Bottas embaixador da Oris.

O piloto de Fórmula 1 e embaixador da Oris, Valtteri Bottas, parece pronto a desfrutar de uma temporada fantástica com a equipa Williams Martini Racing depois de ganhar o primeiro acesso ao pódio para si e para a sua equipa em 2015 no Grande Prémio do Canadá, disputado durante o primeiro fim de semana de junho.

Bottas declarou que o seu terceiro lugar constituiria um estímulo extraordinário para a equipa, que subiu ao pódio na final de 2014, em Abu Dabi.

«À semelhança do ano passado, é visível que estes resultados reforçam verdadeiramente a nossa autoconfiança», declarou o piloto finlandês. «Sabemos que somos de novo uma equipa de topo e que podemos lutar por um lugar no pódio.»

A Oris é, desde 2003, o parceiro relojoeiro oficial da equipa de Fórmula 1 da Williams. Este ano, os carros da equipa, os capacetes, os fatos-macaco, as luvas e as camisas dos pilotos ostentam o logótipo da marca, enquanto Bottas exibe o Oris Williams Chronograph.

Oris Williams Chronograph.

© Oris Williams Chronograph. © Oris

 
A nova coleção Oris Williams celebra a relação de longa data da marca suíça com a equipa de Fórmula 1 e inclui dois modelos –  relógio e cronógrafo.

Desde que ganhou o seu lugar na equipa Williams em 2013, o jovem piloto tem estado em excelente forma, tendo subido ao pódio quatro vezes no ano passado, garantindo um lugar na equipa para a temporada de 2015. Começou a carreira nas corridas de kart antes de se mudar para a Fórmula Renault (onde, aos 17 anos de idade, ganhou duas corridas) e para a Fórmula 3. Ingressou na equipa Williams em 2010 como piloto de testes.

«Viajo por todo o mundo com a equipa Williams Martini Racing, e onde quer que eu vá o Oris Williams Chronograph atrai olhares de admiração», afirma Bottas. «É um relógio de alta performance, inspirado no desporto automóvel, combina comigo e responde a todas as minhas necessidades.» ET_simb