Atualidades, Histórias, Relógios

Foto surpreendente do Franck Muller Gold Croco Tourbillon

Franck Muller Gold Croco Tourbillon

São cada vez mais as marcas que apostam em belas fotografias para promoção dos seus relógios. E a Franck Muller é uma das que mais se tem feito notar nos tempos recentes. Mas houve uma foto que se destacou: uma foto do misterioso Gold Croco Tourbillon no ‘seu ambiente’

É um dos relógios mais marcantes da Franck Muller e na Espiral do Tempo já o abordámos por mais do que uma vez — seja através de análise técnica, de galeria ou mesmo de ilustração. Agora o misterioso Gold Croco surge mais ‘Croco’ que nunca ao surgir camuflado num exótico ambiente de escamas que não deixa ninguém indiferente.

A culpa é da Franck Muller que nos tempos mais recentes tem apostado à séria em promover os seus relógios com fotografias especialmente inspiradoras. Basta visitar a página oficial de Facebook da marca para verificar esta aposta.

No caso da fotografia que aqui destacamos, trata-se do Gold Croco na versão Tourbillon onde no vibrante mostrador, decorado com as caraterísticas escamas em baixo relevo que prolongam o efeito das escamas da correia, se destaca um turbilhão às seis horas. Este relógio não está disponível em Portugal, mas encontramos no entanto as variantes regulares simples do Gold Croco — em diversos tamanhos.

Consulte a Torres Distribuição, distribuidora oficial da Franck Muller em Portugal, para saber mais sobre o Gold Croco. ET_simb