Atualidades, Histórias

Franck Muller inaugura a sua primeira boutique em Sidney

FranckMuller_BoutiqueSidney

A Franck Muller anunciou a a inauguração da sua primeira boutique em Sidney, Austrália. Este espaço surge como mais uma etapa no percurso de expansão da marca no mercado australiano, depois do lançamento da primeira boutique em Melbourne, em 2009.

Localizada na King St., a boutique de 807 metros quadrados surge como uma manifestação do universo Franck Muller: um espaço intimista e exclusivo no qual beleza, tecnicismo e inovação se unem numa ‘extraordinária homenagem à alta-relojoaria’, segundo a marca.

Trata-se, assim, de um espaço que convida os clientes, enquanto amigos, a usufruir da experiência Franck Muller. Alinhado com os expositores, um corredor prolonga-se até uma zona de biblioteca de modo a oferecer aos visitantes um ambiente único no momento de conhecimento ou aquisição dos instrumentos do tempo, com um serviço de elevada qualidade. Em exposição estão as mais recentes novidades das mais diversas linhas, nomeadamente, Vanguard, Crazy Hours, Master Banker, Double Mystery e Giga Tourbillon. Além disso, os clientes podem, de tempos a tempos, contar com edições especiais de boutique.

Para mais imagens e informações consulte o site oficial da Franck Muller.