Atualidades, Histórias

TAG Heuer junta-se à Red Bull Racing Formula 1 Team

TAGHeuer_RedBull

A TAG Heuer pôs termo à sua relação de longa data com a McLaren e anunciou recentemente uma nova parceria no mundo da Fórmula 1: a marca suíça une-se à Red Bull Racing, numa parceria que tem efeito já a partir do próximo ano.

Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e Presidente da Divisão Relojoeira do Grupo LVMH, e Christian Horner, líder da Red Bull Racing, anunciaram, no passado dia 4 de dezembro, a TAG Heuer como Cronometrista Oficial, Relógio Oficial e Parceira de Performance da escuderia de Fórmula 1 Red Bull Racing, num acordo a longo prazo. Em 2016, a TAG Heuer passa, assim, a fazer parte da designação da própria escuderia — uma estreia histórica para uma marca de relógios no mundo da Fórmula 1.

Além disso, a TAG Heuer marcará constante presença no circuito de Spielberg, sede da Red Bull, em Milton Keynes.

Para uma equipa que detém um sólido percurso na F1 e uma promissora dupla de pilotos, aliar-se a uma das mais famosas marcas no domínio da engenharia da precisão faz todo o sentido, algo que ficou bem patente no anúncio oficial da parceira.

Os propulsores da próxima temporada que equiparão o RB12 exibirão o nome TAG Heuer, com a Renault a providenciar as unidades de motor. Biver cita o constante entusiasmo da Red Bull Racing como a força motriz por trás da parceria, tendo em conta um desporto que está bem enraizado no ADN da TAG Heuer.

«A TAG Heuer e a Red Bull são duas marcas transcendentes que revelam paixão pelas corridas e tendência para inovar de forma diferenciada», referiu Christian Horner.

Com esta nova parceria, a TAG Heuer põe termo à sua relação de 30 anos com a McLaren da qual era a mais antiga patrocinadora.

Jean-Claude Biver considera que a Red Bull Racing «é uma escuderia dinâmica, que corre atrás do que quer, combinando perfeitamente com a estratégia da TAG HeuerET_simb

Para mais informações consulte o site oficial da TAG Heuer.