Novidades, Relógios

NOVIDADES – Mostradores TAG Heuer Connected desenhados pelos embaixadores da marca

TAGHeuer_ConnectedWatch_1©TAGHeuer

Depois de ter avançado com alguma informação solta, a TAG Heuer anuncia que todos os seus embaixadores participaram na criação de mostradores  TAG Heuer Connected. Já aqui tínhamos falado de Cristiano Ronaldo e dos embaixadores americanos da marca suíça, agora fique a saber que pode descarregar 11 faces originais para o relógio que está previsto chegar aos mercados portugueses já durante a próxima primavera.

Mostradores TAG Heuer Connected

mostradores TAG Heuer Connected

© TAG Heuer

Cristiano Ronaldo (Futebol), David Guetta e Nervo Sisters (Música), Tom Brady (Futebol Americano), Kei Nishikori (Ténis), Giancarlo Stanton (Basebol), Jeremy Lin (Basquetebol), Jessica Korda (Golfe), G.E.M. (Música) e Kai Lenny (Surf): todos aceitaram participar na aventura TAG Heuer Connected e, juntamente com Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e Presidente da Divisão Relojoeira do Grupo LVMH, desenharam um mostrador TAG Heuer Connected, que não é só personalizada e exclusiva, como ainda apresenta pormenores caraterísticos do desporto que cada um representa. Como resultado, nasceram 11 designs originais de faces de relógio exclusivas para o TAG Heuer Connected.

TAG Heuer Connected

Nascido da parceria TAG Heuer, Intel e Google, o TAG Heuer Connected foi revelado a 9 novembro de 2015 e distingue-se pela caixa de 46 mm de diâmetro, pelo design semelhante ao de um verdadeiro cronógrafo e pela contemporaneidade dos materiais utilizados: caixa e asas concebidas em titânio grau 2, que contribui para a leveza e resistência do relógio. Complementado por uma bracelete preta texturizada em borracha (disponível também com 6 outras cores — encarnado, azul, branco, laranja, verde e amarelo — vendidas separadamente) com fecho de báscula no mesmo material da caixa. ET_simb

Consulte o site oficial da TAG Heuer para mais informações ou consulte a app TAG Heuer na Google Play Store.