Atualidades

ATUALIDADES | TAG Heuer Autavia Cup: Autavia “Rindt” Ref. 2446 Mark 3 é o vencedor

AutaviaCup-Winner

Depois das votações, foi finalmente anunciado o grande vencedor da ‎Autavia Cup‬, iniciativa promovida pela TAG Heuer. O vencedor foi o Autavia “Rindt” Ref. 2446 Mark 3, de 1966, com mostrador preto e contadores brancos. No próximo ano, podemos assim esperar pela reedição deste modelo.

Lembramos que na Autavia Cup o público pôde votar em diferentes variantes do icónico Autavia, que foram lançadas pela Heuer na década de 1960.

A votação coincidiu com o arranque da feira de Baselworld 2016. Os interessados deveriam assim aceder ao site autaviacup.com e votar em diferentes rondas — a primeira terminou no dia 30 de março de 2016.

No site, os relógios foram sendo apresentados aos pares, sendo que os participantes podiam selecionar um elemento de cada par — entre cronógrafos bi ou tricompax. Os quatro cronógrafos finalistas foram apresentados para uma nova etapa de votação no dia 13 de abril de 2016.

Por fim, ontem,  dia 19 de abril, a TAG Heuer revelou qual o modelo escolhido e que será um dos grandes lançamentos da marca em 2017: o Autavia “Rindt” Ref. 2446 Mark 3, de 1966, com mostrador preto e contadores brancos.

Os participantes cujo voto tenha coincidido com o cronógrafo vencedor habilitam-se agora a ganhar prémios TAG Heuer, nomeadamente, blusões, carteiras e sacos de viagem.

Voltamos a referir que, a propósito da ‪Autavia Cup‬, vale a pena dar um salto ao site oficial da TAG Heuer para saber um pouco mais da história do cronógrafo Autavia, já que a marca convidou três peritos em relógios Heuer para avançarem com uma análise dos modelos Autavia produzidos entre 1962 e 1969 (período temporal no qual estão incluídos os cronógrafos que foram submetidos a votos).

Em breve apresentaremos mais informações.  ET_simb