Atualidades, Histórias

Passatempo Fotográfico Oris Mar Português

Destaque espiral passatempo

Reconhecida pela sua consistente coleção de relógios de mergulho e pelo interessante percurso no domínio da conservação dos oceanos e de parcerias ligadas ao mar, a Oris lança este verão — com o apoio da edição portuguesa da National Geographic e da Espiral do Tempo — um passatempo fotográfico dedicado ao Mar Português. Entre 1 de junho e 21 de agosto 2016. Participe!

O mar tem sido, ao longo dos tempos, fonte de inspiração inesgotável para a criação relojoeira, tanto no domínio técnico, como no domínio estético. E a Oris sabe bem disso. No seu portefólio, guarda uma consistente coleção de relógios ligados ao mundo do mar, e em especial ao mundo do mergulho. Além disso, a marca de Hölstein tem procurado seguir um percurso que passa pelo apoio de causas ligadas à conservação dos oceanos — como o lançamento da edição limitada Oris Aquis Great Barrier Edition II, cujos fundos revertem a favor da Australian Marine Conservation Society (AMCS) no seu trabalho de preservação da Grande Barreira de Coral da Austrália — ou pela associação a nomes de referência no domínio do mergulho a altas-profundidades — como acontece com Carlos Coste, recordista de mergulho livre.

Agora, a Oris, habituada a superar desafios extremos, aposta na veia criativa e aventureira de todos os que nutrem um especial gosto por fotografia e por mar, e organiza — com o apoio da edição portuguesa da National Geographic e da revista Espiral do Tempo — o Passatempo Fotográfico Oris Mar Português, que decorre entre 1 de junho e 21 de agosto de 2016.

Em traços gerais, esta iniciativa visa destacar as  melhores fotografias do ‘Mar Português’, entre paisagens portuguesas marítimas, fauna e flora aquáticas ou costeiras — com ou sem um relógio Oris, no enquadramento. Depois, as imagens serão publicadas na Página de Instagram do Passatempo com respetivos hashtags associados. No próximo mês de setembro, será anunciado o vencedor que, além de ver o seu trabalho publicado na edição portuguesa da National Geographic, terá a oportunidade de viajar até à Ilha do Pico, nos Açores, e participar numa master class lecionada pelo premiado fotógrafo Nuno Sá — documentalista da National Geographic, da BBC e de tantas outras marcas globais.

O convite fica feito: aceite o desafio, participe neste Passatempo e surpreenda o mundo. Afinal, vencedora ou não, a sua fotografia irá fazer parte de uma página Instagram que acabará por se traduzir num fabuloso bilhete postal do nosso mar e do nosso país! ET_simb


Tome nota:

Página de Instagram do Passatempo: https://www.instagram.com/passatempo_oris_mar_portugues/

Os hashtags associados:
#oriswatch #OrisNatGeoPT #espiraldotempo

Consulte o regulamento:
http://www.nationalgeographic.pt/passatempo

E boa sorte!