Novidades, Relógios

NOVIDADES | A.Lange & Söhne Saxonia Thin com novo design

ALS_Saxonia_01

O mais fino modelo da A. Lange & Söhne até ao momento incorpora as caraterísticas fundamentais de um relógio Lange numa espessura de somente 5,9 milímetros. Nas suas versões em ouro rosa ou ouro branco, o Saxonia Thin passa a estar declinado em dois tamanhos distintos.

Press Release

Saxonia Thin

© A. Lange & Söhne

Em 2011, a A. Lange & Söhne apresentou o Saxonia Thin, enriquecendo a família Saxonia com uma versão que perpetua as caraterísticas tradicionais da sua linhagem através de formas suaves e elegância. Para além disso, tornou-se no relógio mais fino jamais realizado pela manufatura de Glashütte.

Cinco anos após a sua estreia, o requintado modelo de dois ponteiros foi atualizado com um mostrador subtilmente trabalhado para melhor refletir a estética corrente da família de relógios Saxonia. Comparativamente ao modelo antecedente, os indexes das horas em formato bastão concebidos em ouro maciço foram ligeiramente aumentados e posicionados mais perto da luneta. A alteração fez com que o mostrador de tom prateado e concebido a partir de uma placa de prata maciça ganhasse maior proeminência.

Saxonia Thin

© A. Lange & Söhne

O novo Saxonia Thin foi apresentado no Salon International de la Haute Horlogerie de Genebra, em janeiro deste ano. E está a partir de agora disponível nos agentes oficiais da marca nas suas versões em ouro rosa e ouro branco, com um diâmetro de caixa de 37 ou 40 milímetros.

Ambas as versões são motorizadas pelo calibre de corda manual L093.1, que apresenta escassos 2,9 milímetros de espessura e inclui os acabamentos típicos da Lange em todas as peças que o compõem. Os tradicionais marcos distintivos de qualidade da manufatura incluem uma platina de três quartos em prata germânica decorada com estrias de Glashütte, rodas com polimento radial, três chatôns de ouro aparafusados e o galo de balanço gravado à mão. ET_simb

Saxonia Thin

© A. Lange & Söhne

Consulte o site oficial da A.Lange & Söhne para mais informações.