Atualidades, Histórias

Franck Muller Lounge na Torres Joalheiros

Lounge Franck Muller

Desde o passado mês de novembro, há um espaço em Lisboa criado para desfrutar ao máximo da Franck Muller, enquanto experiência relojoeira de exceção. E não há margem para enganos: ao entrar na Torres Joalheiros da avenida da Liberdade, em Lisboa, o cliente percebe de imediato a localização desse espaço.

Do lado esquerdo, um requintado móvel em madeira concebido à medida surge como moldura de uma vasta vitrina, na qual estão expostos diversos modelos Franck Muller, bem acomodados, frente a um fundo em tecido, com efeito capitonê.

No lado oposto ao móvel, um requintado sofá, em tom beringela e com o mesmo efeito capitonê que descobrimos na vitrina, convida a saborear sem pressas cada momento ali passado. Mas há mais para descobrir. Ao centro, entre o móvel e o amplo sofá, descobre-se uma belíssima mesa expositora, desenhada em exclusivo para o espaço, e que surpreende por surgir como uma quase réplica em grande escala da caixa Cintrée Curvex, tão caraterística da marca suíça.

Mas há mais detalhes, como a presença do nome da marca no móvel estar destacada em cortiça — numa introdução de um toque de portugalidade ao espaço e como alusão direta ao catálogo português da Franck Muller que dispõe, precisamente de uma lombada em cortiça.

Save

Save