Atualidades, Novidades

Chronofighter Vintage: celebrar 15 anos

Graham_Chronofighter

A Graham celebra em 2016 década e meia do seu Chronofighter com o lançamento de quatro novos modelos designados ‘Vintage’. O Chronofighter é um dos relógios mais inconfundíveis no universo relojoeiro do novo milénio — graças à alavanca destinada a despoletar as funções cronográficas.

Press Release

Graham_Chronofighter_Vintage_dest_05

© Graham

Recuar o relógio até há 15 anos é uma verdadeira revelação. Alguns estariam a curtir ao som do «One More Time» dos Daft Punk, usando os primeiros iPods, ou partilhando pipocas com Gandalf no primeiro primeiro filme da saga Senhor dos Anéis. Mas aqueles que estavam bem dentro do assunto estariam com um dos primeiros Chronofighter da Graham. O resto é história, como se costuma dizer. No entanto, a Graham mantém o vibe vintage bem vivo para celebrar o 15.º aniversário do seu bem sucedido Chronofighter com quatro novas adições à icónica coleção. Com o seu gatilho como assinatura no lado esquerdo da caixa, estes relógios Swiss made, integrando peculiares raízes britânicas, estão no caminho certo para impulsionar a nostalgia com confiança para o futuro.


Quem se atreve ganha

Graham_Chronofighter_Vintage_dest_03

© Graham

Outro novo cronógrafo para satisfazer os aspirantes a cool? Definitivamente não. Os novos Graham Chronofighter usam o poder de suas raízes e asas inovadoras para governar o reino da consciência masculina plena. O saliente gatilho que aciona e para o cronógrafo atua como agente duplo, protegendo simultaneamente a coroa. Independentemente de esta atraente imagem de marca surgir imediatamente à vista ou ser gradualmente revelada a partir de seu esconderijo temporário — uma manga de um bomber ou de uma camisa, o fator ‘wow’ é garantido. Os portadores desta máquina não são pessoas preguiçosas, que não saem do sofá; o look arrojado traduz diretamente o conforto em ação com asas angulares e correias de pele macias. A paleta de cores para os mostradores e braceletes passa pelo azul marinho, castanho e preto.

Graham_Chronofighter_Vintage_dest_04

© Graham

Sofisticação de alta performance é o domínio do movimento automático cronográfico Calibre G1747, visível através do fundo, com um amortecedor de choques Incabloc e uma reserva de corda de 48 horas. Todos os relógios Chronofighter são resistentes a 10 bar (100 metros) e os seus vidros de safira têm revestimento antirreflexos.

Graham_2016_02_Chronofighter_Vintage_soldads_

© Graham

A caixa de 44 mm dos modelos Graham Chronofighter de 2016 apresenta um dinâmico cockpit de precisão suíça na contagem do tempo. A funcionalidade do cronógrafo consiste em dois contadores facilmente legíveis — um para contagem dos segundos e outro para contar períodos de 30 minutos. A passagem das horas, minutos e segundos é apresentada no mostrador principal, que garante também excelente legiblidade e apresenta a indicação da data às 9 horas. Elementos como o pesponto nas braceletes e os apontamentos vermelhos nos ponteiros dos segundos pontuam o look extrovertido. ET_simb

Consulte o site oficial da Graham para mais informações.

Save