Novidades, Relógios

NOVIDADES – TAG Heuer apresenta edições especiais dedicadas ao Manchester United

TAGHeuer_ManchesterUnited_2

A TAG Heuer apresentou ontem, no estádio Old Trafford, os primeiros relógios oficiais dedicados ao Manchester United: o TAG Heuer Carrera Heuer-01 Manchester United Special Edition e o TAG Heuer Formula 1 Chronograph Manchester United Special Edition são assim os dois novos modelos que vêm dar mais cor aos pulsos dos aficionados do clube liderado por José Mourinho.

O Manchester United, liderado por José Mourinho (nome com um percurso muito interessante no domínio dos relógios de pulso), passou no ano passado a contar com a TAG Heuer como cronometrista oficial. E, agora, Jean-Claude Biver regressou aos relvados do Manchester United enquanto CEO da TAG Heuer para o lançamento dos primeiros relógios oficiais do clube, no âmbito desta parceria.

TAGHeuer_MachesterUnited_1

TAG Heuer Carrera Heuer-01 Manchester United Special Edition (ref. CAR2A1J.FC6416 ou CAR2A1J.FC6400, consoante a correia). © TAG Heuer

Com caixa de 45 mm, o TAG Heuer Carrera Heuer-01 Manchester United Special Edition (ref. CAR2A1J.FC6416 ou CAR2A1J.FC6400, consoante a correia) é um cronógrafo que, pertencendo à coleção Heuer 01, nos permite apreciar o movimento no mostrador. As referências ao Manchester United passam pelo emblema do clube no mostrador às 9 horas,  pelo vermelho nos ponteiros das horas e dos minutos e dos segundos do cronógrafo e pela pulseira vermelha em pele – embora esteja também disponível um modelo com correia preta e pesponto vermelho. Limitado a 1000 exemplares.

TAGHeuer_ManchesterUnited_2

TAG Heuer Formula 1 Chronograph Manchester United Special Edition (ref. CAZ101J.FT8027). © TAG Heuer

Já o Formula 1 Chronograph Manchester United Special Edition (ref. CAZ101J.FT8027)  presta igualmente homenagem ao clube inglês, mas com um preço mais em conta – boas notícias, já que falamos de um clube com fãs em todo o mundo e com os mais variados tipos de bolso. O logo do Manchester United pode ser visto no contador do décimo de segundo, localizado às 6 horas, e o vermelho surge igualmente como a cor dominante.

TAGHeuer_ManchesterUnited_3

O fundo do TAG Heuer Carrera Heuer-01 Manchester United Special Edition é personalizado com o logo do clube (ref. CAR2A1J.FC6416 ou CAR2A1J.FC6400, consoante a correia). No caso do Formula 1, o fundo é fechado, mas igualmente personalizado com o logo.

Ambos os relógios têm o fundo personalizado com o logo do clube e estarão disponíveis para venda na boutique do Manchester United, no estádio de Old Trafford, mas também em agentes selecionados e nas lojas virtuais store.manutd.com e tagheuer.com.

Os preços: 5900 CHF para o Carrera Heuer-01 Manchester United Special Edition (ref. CAR2A1J.FC6416 or CAR2A1J.FC6400) e 1550 CHF para o Formula 1 Chronograph Manchester United Special Edition (ref. CAZ101J.FT8027).