Histórias

BASELWORLD 2017: Les Trois Rois (vídeo)

Destaque trois rois

Após a azáfama diária complementada com os jantares e as festas promovidas pelas marcas em Baselworld, o local onde todos desembocam é a zona do bar do hotel Les Trois Rois. Jornalistas, bloggers, influencers, relações públicas e CEOs das marcas passam sempre por lá – para verem e para serem vistos, mas também para estar na companhia de amigos.

Reza a lenda que o Les Trois Rois (também conhecido por Drei Könige ou Three Kings; afinal de contas, Basileia é uma cidade multilingual) foi o primeiro hotel da Europa – localizado ali nas marges do Reno, mesmo no centro do Velho Continente. O certo é que, durante Baselworld, é mesmo o primeiro local para se estar entre o final da noite e as primeiras horas da madrugada – porque é lá que, supostamente, está toda a gente ‘importante’.

É fácil encontrar por lá CEOs e COOs das marcas, acompanhados pelos seus relações públicas e diversos elementos do staff – desde Jean-Claude Biver do grupo LVMH a Caroline Scheufele da Chopard, passando por Thierry Stern da Patek Philippe. Mas também jornalistas, bloggers e os chamados influencers.

Acompanhem-nos numa volta de GoPro na mão ao bar do Les Trois Rois: