Atualidades, Histórias, Recomendado

RECOMENDADO: a semana que passou em destaque

Destaque_

Já em pleno mês de maio, avançamos para mais uma segunda-feira. E, como já é habitual, não poderíamos deixar de recomendar mais uma seleção de artigos bem interessantes que temos acompanhado. Não perca!

1. INTRODUCING: This brand new Tudor Black Bay Bronze is a bolt from the blue
Mais uma surpresa da Tudor: uma marca que este ano está a dar especialmente que falar. O novo Heritage Black Bay Bronze Blue foi lançado na semana passada e nasce da colaboração da Tudor com a Bucherer, no âmbito da exclusiva coleção Blue Editions. Isto significa que o novo relógio só está disponível nas boutiques oficiais da Bucherer. A nossa sugestão de leitura prende-se precisamente com este novo lançamento e recomendamos por um simples motivo: a conclusão dá que pensar! Para ler no site Time and Tide.

2.Editor’s Note: A few years back I got on my high horse about my arms.
Também no site Time and Tide, um divertido artigo a propósito dos relógios completamente esqueletizados e as razões pelas quais o editor não se revê especialmente neste tipo de instrumentos do tempo. Nada contra, muito pelo contrário – a verdade é que o próprio admite que não consegue usufruir deles por uma questão bastante curiosa: os pelos nos braços. Vale a pena ler, sem dúvida!

3. WATCH STRAP REVIEW PART 27. – STRAPS OF BASELWORLD 2017
Não foi publicado na semana passada, mas foi quando o estivemos a ler: um artigo dedicado em exclusivo às braceletes que Baselworld 2017 nos trouxe. Estamos assim perante uma análise de tendências numa área da relojoaria que está cada vez mais ativa e interessante. Não deixe de ler, para ver como há tantas soluções possíveis na hora de vestir o seu relógio de pulso. No site Fratello Watches.

4. Dan Henry: Página de Instagram
É uma página de Instagram obrigatória para todos os apaixonados de relojoaria – em especial de relojoaria vintage. Dan Henry surpreende incrivelmente pela sua coleção de relógios e vai apresentando os tesouros que dela fazem parte, bem como a história e curiosidades que lhes estão associados. Uma forma simples de alimentar conhecimento. Para quem não sabe, Dan Henry lançou inclusive uma marca de relógios de pulso a um preço acessível, mas inspirados no design de modelos de outros tempos. Impossível não ficar impressionado. Deixamos assim link para a página de Instagram associada à sua coleção de relógios, mas também para o site oficial da marca que criou: a Dan Henry.

Uma boa semana!