Novidades, Relógios

NOVIDADES 2017: Raymond Weil Maestro Buddy Holly

'maestro_2237-st-beat2_8984_6732_300_clupcase_whi.tif'

Se formos para pequenos detalhes, o novo Maestro Buddy Holly da Raymond Weil merece um prémio especial no âmbito dos lançamentos deste ano. Adoramos os minúsculos óculos que pontuam o mostrador deste que é mais um interessante modelo da marca dedicado ao mundo da música.

Raymond Weil Buddy Holly

Raymond Weil Maestro Buddy Holly. © Raymond Weil

A Raymond Weil apresenta este ano uma nova edição especial dedicada ao mundo da música: o novo Maestro Buddy Holly, vem no seguimento de lançamentos de sucesso como foram as parcerias dedicadas aos Beatles e a Franck Sinatra.

Desenhado em colaboração com Maria Elena Holly, esta nova edição limitada presta tributo a Buddy Holly, reconhecido como pioneiro do Rock ‘n’ Roll e que influenciou e inspirou tantos artistas. Buddy Holly nasceu em Lubbock, Texas a 7 de setembro de  1936, pelo que a nova edição limitada que a Raymond Weil agora lança presta tributo ao 80º aniversário do seu nascimento.

O novo Maestro Buddy Holly é um relógio com um caráter especial, muito graças aos pequenos detalhes evocativos do artista homenageado.

© Espiral do Tempo / Miguel Seabra

© Espiral do Tempo

Com caixa de 39,5 mm em aço, distingue-se pelo mostrador silver galvanizado, rodeado por uma escala em azul pálido (alusiva à cor favorita do artista). Às seis horas, o azul volta a surgir no submostrador dos pequenos segundos e é complementado por um delicioso ponteiro decorado com um minúsculo par de óculos – elemento icónico de Buddy Holly. O número 9 sobredimensionado surge como referência ao número da sorte de Buddy; já às 3 horas encontra-se a janela da data. Às 12 horas, logo abaixo do logo da marca, encontra-se a assinatura do artista.

Equipado com o movimento automático RW4250 com 38 horas de reserva de corda, o novo Maestro Buddy Holly tem bracelete em aço polido e fundo em vidro de safira esfumado, personalizado com a referência à Buddy Holly Educational Foundation, uma instituição de caridade que providencia educação musical e novas oportunidades a jovens de todo o mundo. Aliás, parte do valor das vendas deste relógio reverte precisamente a favor desta associação.

Consulte o site oficial da Raymond Weil para mais informações sobre o novo Maestro Buddy Holly.