Atualidades, Histórias

RECOMENDADO: a semana que passou em destaque (o 21º capítulo da saga Chanel)

destaque chanel

Desde 2012, a Chanel tem lançado uma série de filmes curtos dedicados a Coco Chanel e à história da marca. Uma verdadeira viagem no tempo pelo mundo Chanel que recebeu na passada semana o seu 21º capítulo.

 Desde 2012, a Chanel tem lançado pouco a pouco num site próprio – Inside Chanel - pequenos filmes dedicados a Gabrielle Chanel e à história da marca numa saga que aborda os mais diversos ângulos – de Gabrielle Chanel e Marylin Monroe a Karl Lagerfeld, passando pelo perfume Chanel nº 5, pela cidade de Paris, pelo diamante, pela camélia entre tantos outros temas e motivos associados à casa francesa.

Tudo a ver com o tempo, óbvio. Mas com relógios também. Isto porque as diferentes linhas de relógios que a marca tem vindo a apresentar desde 1987 – ano de lançamento do primeiro relógio Chanel (daí o nome Première) – nascem de alguns dos elementos identitários da marca que são abordados nestes pequenos vídeos. 

Na passada semana foi divulgado o 21ºcapítulo desta saga Chanel. O título: “Gabrielle ou la passion”. Aqui o deixamos. Mas convidamos o leitor a dar um salto ao próprio site para descobrir os restantes capítulos e, já agora, aproveitar para viajar pela linha do tempo que também lá está disponível.

Só mais uma nota: queremos deixar claro que pode ter de reservar algum tempo para aproveitar esta nossa sugestão . É que os vídeos são realmente curtos, mas inspiradores.  E podem deixá-lo com aquela sensação de “depois deste, é só mais um, e só mais outro, etc…” (o que, numa segunda feira, pode não ser lá grande ideia…).

Uma boa semana!