Novidades, Relógios

NOVIDADES – TAG Heuer celebra 1º aniversário da conquista do Euro 2016 pela Seleção Nacional

modelo entrada site

A TAG Heuer celebra o primeiro aniversário da conquista do Euro 2016 pela Seleção Portuguesa de Futebol com o lançamento de uma edição limitada. O novo relógio foi divulgado num evento que contou com a presença de representantes da Federação Portuguesa de Futebol, representantes da marca suíça e o Capitão Cristiano Ronaldo, que é também embaixador da marca suíça.

TAG Heuer Portugal National Team Limited Edition

O TAG Heuer Carrera Heuer-01 de homenagem que celebra o 1º aniversário da conquista do Euro 2016 vem acomodado num estojo personalizado com a insígnia da Federação Portuguesa de Futebol. Foto: Espiral do Tempo para a TAG Heuer.

Para celebrar o primeiro ano da conquista do Euro 2016 pela Seleção Portuguesa de Futebol, a TAG Heuer apresentou uma edição limitada que presta homenagem à equipa que tornou possível este feito do desporto nacional.

A apresentação do relógio decorreu durante um evento, na Cidade do Futebol, onde estiveram o presidente da Federação Portuguesa de Futebol Fernando Gomes, o treinador Fernando Santos, representantes da TAG Heuer e Cristiano Ronaldo,  Capitão da Seleção e embaixador internacional da marca. Foi assim oficializado o lançamento do TAG Heuer Carrera Heuer-01 edição limitada Seleção Portuguesa de Futebol, um edição personalizada do TAG Heuer Carrera Heuer-01.

TAG Heuer Carrera Heuer-01 edição limitada Seleção Portuguesa de Futebol 

TAG Heuer Portugal National Team Limited Edition

O TAG Heuer Carrera Heuer-01 edição limitada Seleção Portuguesa de Futebol apresenta o mostrador esqueletizado característico da coleção Carrera Heuer-01 e a insígnia da Federação Portuguesa de Futebol no submostrador dos pequenos segundos. Foto: Espiral do Tempo para a TAG Heuer

Limitado a 50 exemplares numerados, o TAG Heuer Carrera Heuer-01 edição limitada Seleção Portuguesa de Futebol é uma proposta personalizada do Calibre-Heuer 01 Automatic Chronograph em aço com a insígnia da Federação Portuguesa de Futebol em destaque no disco preto dos pequenos segundos, às 9 horas – no modelo regular, o contador dos pequenos segundos é aberto, à semelhança dos outros contadores que encontramos no mostrador.

Já a caixa de 45 milímetros de diâmetro, encimada por uma luneta em cerâmica com escala taquimétrica inscrita a branco,  segue o conceito modular associado à coleção e distingue-se pelo acabamento escovado e algumas notas em PVD preto.

O fundo é em vidro de safira e nele descobre-se novamente o logo da Federação Portuguesa de Futebol, juntamente com a referência à data da conquista do Euro 2016 – 10 de julho de 2016 -, bem como o número de edição limitada. Apesar de o preto e o antracite surgirem como cores dominantes, a alusão ao futebol português faz-se ainda ver nos apontamentos vermelhos do mostrador e da caixa e na bracelete em cauchu com inserção de pele de aligátor, pespontada a verde.

TAG Heuer Portugal National Team Limited Edition

Em vidro de safira, o fundo é uma janela com vista para o movimento automático e é personalizado com a insígnia da F.P.F., bem como com a alusão à data da conquista do Euro 2016 pela Seleção Portuguesa de Futebol. Foto: Espiral do Tempo para a TAG Heuer

Quanto ao motor que equipa esta edição limitada, trata-se do já nosso conhecido Calibre Heuer-o1 que dá nome à coleção, um movimento cronográfico que se destaca pela suavidade de acionamento — mas com um maior pendor de esqueletização e de cor, recorrendo a uma roda de colunas vermelha e à utilização do negro que podem ser bem apreciadas através do fundo em vidro de safira. O mostrador transparente também permite ver a parte da frente do movimento automático.

TAG Heuer Portugal National Team Limited Edition

O pesponto verde e os apontamentos vermelhos são mais algumas das referências ao futebol português que podemos encontrar nesta edição limitada. Foto: Espiral do Tempo para a TAG Heuer

A TAG Heuer têm vindo gradualmente a apostar no futebol através de diversas iniciativas Além de ter como um dos seus principais embaixadores Cristiano Ronaldo, já se associou a várias ligas europeias e em Portugal foi recentemente relógio oficial do congresso internacional The Future of Football que se realizou no Estádio de Alvalade sob a égide do Sporting Clube de Portugal. Além disso, em Portugal a marca tem já um histórico simpático de lançamentos com edições limitadas dedicadas ao F.C Porto, ao Sport Lisboa e Benfica e ao Sporting Clube de Portugal, mas também ao próprio CR7.

Com o lançamento do TAG Heuer Carrera Heuer-01 edição limitada Seleção Portuguesa de Futebol a marca reforça também o seu lugar no domínio do futebol português, apostando num dos momentos mais mediáticos da história do nosso desporto. Cada um dos jogadores que marcaram presença na final do Euro 2016 recebe um exemplar desta limitadíssima edição especial.

Consulte o site oficial da TAG Heuer ou o site da Torres Distribuição para mais informações.

Algumas notas técnicas:


TAG Heuer
Carrera Heuer-01 edição limitada Seleção Portuguesa de Futebol

Referências/ CAR2A1BWPB5659 (bracelete em cauchu);
Movimento/ Corda automática Calibre Heuer-01, 54 horas de reserva de corda, 21.600 alt/h.
Funções/ Horas, minutos, segundos, data e cronógrafo.
Mostrador/ Open-worked.

Caixa Ø 45 mm / Aço, vidro e fundo em vidro de safira com insígnia da Seleção Nacional, luneta em cerâmica, estanque até 100 m.
Bracelete/ Correia com base de cauchu e inserção em pele com fecho de báscula.