Agenda, Atualidades, Histórias

AGENDA – Exposição “Heuer Globetrotter”

Destaque_globetrotter

Num momento em que caminhamos a passos largos para uma das alturas mais agitadas do ano relojoeiro, a TAG Heuer vem contribuir para a euforia com a uma exposição que celebra a sua história. Ao todo são 400 instrumentos do tempo exibidos em simultâneo em 10 cidades do mundo, de acordo com 10 diferentes temáticas. “Heuer Globetrotter” é o nome da exposição.

No dia 16 de setembro, a TAG Heuer lançou a exposição Heuer Globetrotter: basicamente, durante duas semanas, 10 boutiques TAG Heuer de todo o mundo exibem ao público uma mostra temática que contempla modelos vintage Heuer do Museu da marca em La Chaux-de Fonds, bem como peças cedidas por colecionadores locais.

Ao todo, estão em causa um total de 400 peças em simultâneo expostas em 10 países diferentes e de acordo com 10 temas específicos ligados ao património Heuer.

De relógios de bolso, a contadores de bordo, passando por muitas patentes que revolucionaram a história da marca de relógios e a sua indústria, a exposição apresenta o património TAG Heuer nos seus momentos de glória.

Consulte o site oficial da TAG Heuer para saber mais informações sobre a exposição “Globetrotter”, no entanto, só para aguçar o apetite, aqui deixamos em galeria algumas das peças exibidas por esse mundo fora entre 16 e 30 de setembro, mas também fotos histórias da marca suíça: