Atualidades, Histórias

ATUALIDADES – Raymond Weil com spot publicitário no início do The Voice-Portugal 2017

Raymond Weil Freelancer Gibson Les Paul © Raymond Weil

Não sabemos se já notaram, mas nós estamos cá para estas coisas: sentados no serão de domingo a ver o The Voice – Portugal 2017 e eis que no início do programa podemos contar com um spot publicitário da Raymond Weil – é assim de há três semanas para cá.

E resolvemos chamar a atenção para esta curiosidade porque, por um lado, não é assim tão frequente vermos campanhas publicitárias de relógios no âmbito da televisão portuguesa, por outro lado, faz-nos especialmente sentido a presença da Raymond Weil no início de um programa de sucesso dedicado à música. Afinal, como já por diversas vezes referimos, a música faz parte da Raymond Weil nas mais diversas vertentes e desde a sua fundação.

A ligação da marca ao mundo da música tem raízes no facto de a filha do próprio Raymond Weil ser uma pianista profissional. Este mote acabou por levar ao lançamento de coleções com nomes inspirados sobretudo em composições de música clássica e, mais recentemente, em edições especiais que evocam novos caminhos musicais. A verdade é que nem o desaparecimento do fundador da marca, nem a mudança de CEO, com Elie Bernheim a suceder ao pai Olivier Bernheim na condução da Raymond Weil, alteraram o rumo neste domínio. Muito pelo contrário.

Até ao momento, o Raymond Weil Freelancer Gibson Les Paul foi o único modelo destacado no spot publicitário de 20 segundos que tem passado no início do The Voice – Portugal 2017, mas sabemos que estão previstos mais dois spots: um dedicado ao Shine Repetto e outro dedicado ao Freelancer.

Aqui deixamos o vídeo de que estamos a falar:

Para mais informações, consulte o site oficial da Raymond Weil.