Atualidades, Histórias

ATUALIDADES – Patek Philippe renova site oficial

PatekPhilipeeWebsite

No âmbito do 20º aniversário do seu site oficial, a Patek Philippe refresca a imagem e estrutura desta plataforma online. A remodelação passa por uma clara aposta na facilidade de navegação, na adaptação a todos os dispositivos móveis e na apresentação de mais informação. 

Foi em 1997 que a Patek Philippe lançou o seu primeiro website. Assim, de repente, parece que foi ontem, mas já lá vão 20 anos – e, neste âmbito, a casa genebrina foi mesmo das primeiras marcas relojoeiras a apostar à séria na vertente digital.

Duas décadas depois, é, então, apresentada uma nova versão, um passo dado no seguimento de uma reformulação levada a cabo em 2012.

E o novo espaço online revela-se, na verdade, muito agradável: é que além de surgir com uma estrutura que permite uma navegação mais intuitiva, podemos contar com um design moderno, elegante, muito apelativo e com muito mais informação relativamente à versão anterior. Por outro lado, a informação disponibilizada encontra-se bem arrumada, sem bloqueios e clara (como todos agradecemos) permitindo compreeender melhor as coleções, bem como as diversas vertentes que traduzem a realidade da marca – da história, às notícias, passando por publicações, eventos, vídeos e galerias.

É importante, ainda, referir que uma das grandes novidades nesta reformulação passa também pela indicação dos preços oficiais de retalho em francos suíços de muitos dos relógios apresentados. Um elemento que faz cada vez mais sentido nos dias que correm.

Por fim, refira-se que um bonito hall de entrada faz a diferença quando visitamos pela primeira vez a casa de alguém. Neste caso, estamos a aceder ao mundo Patek Philippe e quando somos recebidos neste novo espaço por um vídeo que nos diz à partida tanto sobre a marca em causa de uma forma tão simples e especial, a verdade é que ficamos com vontade de explorar mais e mais.

E, sim, deixamos o tal vídeo.

Visite o novo site oficial da Patek Philippe em patek.com