Novidades, Relógios

NOVIDADES | Caixas rotativas para gostos refinados – by Boca do Lobo

BocaDoLobo

Uma imensa notoriedade adveio de terem colocado 31 peças de design, decoração ou mobiliário no filme As Cinquenta Sombras de Grey, seis das quais da marca Boca do Lobo; as restantes, das outras marcas do Grupo. A entrada no nicho dos móveis / cofres para relógios despertou a nossa curiosidade, pelo que há uns tempos conversámos com Ricardo Magalhães, um dos fundadores da Menina Design, e Marco Costa, diretor criativo da Boca do Lobo, uma das marcas do grupo. Agora destacamos a Private Collection que integra uma eclética coleção de caixas rotativas para relógios automáticos.

Os tesouros têm muitas formas: em dinheiro, livros, charutos, vinhos, perfumes, diamantes, ou objetos pessoais que gostemos de colecionar, como relógios de pulso. E foi com o objetivo de ajudar a preservar estes tesouros que a Boca do Lobo Studio criou a Private Collection, uma nova coleção desenhada para pessoas exigentes que pretendam guardar com requinte os seus segredos. Neste âmbito nasceu assim a eclética coleção de caixas rotativas para albergar relógios mecânicos automáticos: um conjunto de peças invulgares, elegantes e com um design muito sofisticado.

Criadas em Portugal, estas caixas de perfil contemporâneo são concebidas com os melhores materiais e as mais requintadas técnicas artesanais – resultado de anos de desenvolvimento e de investimento. Desde a icónica Diamond até ao afirmativo Cloud, surgem como peças, algures entre o artesanato e a arte, perfeitas para colecionadores com gosto apurado.

Aqui destacamos os diversos modelos disponíveis:

Private Collection Diamond

Porque os relógios são valiosos como diamantes, a caixa rotativa Diamond foi ‘lapidada’ como estas gemas preciosas e ‘esculpida’ a partir de materiais nobres de forma a oferecer o ambiente perfeito às mais valiosas coleções de relógios. Enquanto isso, providencia o melhor tratamento e cuidado requerido para os sensíveis mecanismos de relógios mecânicos automáticos.
Em versões ouro, prata, preto e cobre.

Diamond

Boca do Lobo Private Collection – Caixa rotativa Diamond. © Boca do Lobo

Boca do Lobo Private Collection - Caixa rotativa Diamond. © Boca do Lobo

Boca do Lobo Private Collection – Caixa rotativa Diamond. © Boca do Lobo

Private Collection Cloud

Uma versão que reflete um design fascinante, feita à mão para se tornar um objeto de desejo. O mecanismo delicado de um valioso relógio automático requer movimento e pausa e a caixa rotativa Cloud controla estes ritmos de forma perfeita. Com linhas inspiradas nas Leis de Newton estamos perante uma verdadeira peça de arte.

 

Cloud

Boca do Lobo Private Collection Cloud. © Boca do Lobo

Cloud

Boca do Lobo Private Collection Cloud. © Boca do Lobo

Private Collection Dali

Para guardar relógios preciosos, a versão Dali é inspirada no movimento surrealista, criando o mais seguro e resistente lugar para a modernidade líquida e volátil que nos cerca / rodeia. Uma peça desenvolvida através das técnicas de aço fundido com acabamentos de aço e plaqué de ouro. Tem seis compartimentos que mantêm o espaço bem organizado.

Dali

Boca do Lobo Private Collection: caixa rotativa Dali. © Boca do Lobo

Boca do Lobo Private Collection: caixa rotativa Dali. © Boca do Lobo

Boca do Lobo Private Collection: caixa rotativa Dali. © Boca do Lobo

Consulte o site oficial da Boca do Lobo para mais informações.