Histórias

ESPIRAL DO TEMPO 2017 | Grandes Momentos: 8 – Tudor “On The Rocks” (literalmente)

Imagem momento countdown 8

Com a Tudor em grande neste ano de 2017, em grande foi também o tempo que passámos com as principais novidades da marca – referimo-nos, claro, aos novos Heritage Black Bay que tanto deram que falar. Este foi mais um dos grandes momentos que quisemos recordar.

8. Junho 2017

Que a Tudor deu que falar este ano, não é propriamente novidade. Além de ter apresentado o primeiro Heritage Black Bay com cronógrafo, a marca acabou por marcar 2017 também com mais alguns modelos naquela que é, atualmente, a sua mais popular coleção.

E a verdade é que fizemos muita questão de ter os novos modelos connosco. Quisemos conhecer bem os relógios e fotografá-los à nossa maneira. O resultado foi simplicidade visual absoluta na produção “On The Rocks”, para a qual recolhemos várias pedras de várias composições e cromatismos com o objetivo de associar cada uma a um relógio específico.

Primeiramente publicada no nosso site, acompanhada por uma ‘divertida’ conversa entre mãe e filha, a produção acabaria por ser também publicada no número 60 da edição impressa da Espiral do Tempo.

É que gostámos mesmo das fotos. E dos relógios também.