fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

20 anos Museu do Relógio: jantar invertido de apresentação do Inverso

O Museu do Relógio Serpa & Évora concluiu o ano do seu 20.º aniversário com um ‘Jantar Invertido’ na Casa do Alentejo, em Lisboa, que reuniu amigos do Museu, Colecionadores e Imprensa.

E nesse evento foi apresentada a mais recente edição limitada com a chancela do Museu, um belo Relógio Invertido em aço plaqueado a ouro rosa com movimento de corda manual e apresentação ‘invertida’ do tempo (450 euros, limitado a 120 exemplares).

Também o jantar foi ‘invertido’: começou-se pelo café, sobremesa e acabou-se com o couvert. Parabéns ao filho do fundador e curador do Museu, Eugénio Tavares d’Almeida! Temos mais imagens do evento para publicar proximamente. — com Eugénio Tavares d’Almeida em Casa do Alentejo.

O ‘Relógio Invertido’ comemorativo dos 20 Anos do Museu do Relógio Serpa & Évora ontem apresentado num ‘Jantar Invertido’ realizado num dos magníficos salões da Casa do Alentejo, na Rua Portas de Santo Antão, em Lisboa. Edição limitada a 120 exemplares, com os ponteiros a avançarem na ordem inversa do sentido habitual. ET_simb

Mais informação no site do Museu do Relógio e em breve aqui, na Espiral do Tempo online.

Outras leituras