fbpx

Clive Owen fotografado com os novos Geophysic® da Jaeger-LeCoultre

No passado mês de setembro, Marcel Hartmann fotografou Clive Owen, em Londres, com a nova coleção Geophysic® da Jaeger-LeCoultre. O ator britânico, que é também embaixador da Grande Maison, deixou-se assim fascinar pelos novos relógios da marca, antes da estreia do seu mais recente espetáculo na Broadway: Old Times.

De acordo com Clive Owen, o novo Jaeger-LeCoultre Geophysic® True Second é perfeito para completar um look mais elegante de fato e gravata e o Geophysic® Universal Time adapta-se perfeitamente ao seu modo de vida. O próprio explicou: «A partir de outubro estarei em Nova Iorque, a atuar na Broadway, em Old Times. A minha família irá permanecer em Inglaterra, pelo que terei de estar sempre a par da diferença horária. Esta é uma daquelas ocasiões em que um relógio travel time faz todo o sentido, tal como acontece com um dos mais recentes modelos da linha Geophysic®. Não preciso de mexer em nada para saber as horas em qualquer cidade do mundo.»

Lembramos que a Jaeger-LeCoultre esteve presente na noite de lançamento de Old Times, enquanto patrocinadora oficial. O espetáculo surge no âmbito do 50.º aniversário da companhia de teatro Roundabout. ET_simb

Outras leituras