Exposição ‘Topázio – 140 anos de prata’ no Porto

Será entre os dias 9 e 23 de julho que poderá visitar no Porto a exposição que celebra os 140 anos da Topázio. Desta vez, a exposição está patente no Porto Palácio Congress Hotel & Spa.

Apresentada em Lisboa, a exposição Topázio – 140 anos de prata já viajou para o Dubai, Miami e após uma aterragem no aeroporto do Porto, chega agora ao Porto Palácio Congress Hotel & Spa.

O espaço abre assim as portas à mostra de obras de autores portugueses, trabalhadas pela mão dos artesãos da Topázio. Cristina Santos e Silva, Didier Faustino, Dino Alves, Dino Gonçalves, Fernando Brízio, Joana Vasconcelos, Marco Sousa Santos, Nini Andrade Silva, Nuno Baltazar, Rodrigo Oliveira, Sam Baron, Teresa Lundahl e Toni Grilo foram desafiados a desenvolver a sua interpretação pessoal de uma das peças icónicas da marca — o Jarrão D. João V.

A inauguração da exposição acontece no dia 9 de julho e estará diariamente aberta ao público, entre as 10h30 e as 23h00, no lobby e VIP Lounge do hotel.

Depois do Hotel Porto Palácio a exposição ruma ao The Artist Porto Hotel & Bistrô, localizado na baixa do Porto, onde estará patente até 24 de agosto. ET_simb

Outras leituras