Relógio de capa
Patek Philippe In-Line Perpetual Calender
ESPIRAL DO TEMPO 78
Primavera 2022
Grande entrevista
Andreas Kaufmann
Herança
Jogo de enganos?
Chopard
Eternidade a três vozes
Tendência
Tempo à mesa
Membro fundador da Dead Seconds Society, vê a alta-relojoaria acompanhá-lo desde sempre e, literalmente, ao longo das 24 horas de cada dia — uma área que, na sua perspetiva, é uma porta para um mundo mais vasto, multidisciplinar e abrangente.
Diretora da "Espiral do Tempo" desde 2019, integrou a equipa da revista em 2008 – primeiro como produtora de conteúdos e depois também como coordenadora editorial. É autora de múltiplos artigos dedicados à relojoaria, uma área que considera desafiante, pelo modo como todos os dias se desdobra em mil e uma histórias: um relógio nunca é apenas um relógio.
Jornalista de relojoaria, mas sobretudo apaixonado por relógios. Colabora com numerosas revistas internacionais. Partilhar o conhecimento deste mundo micro-mecânico é a sua ambição, expor a sua beleza é a sua paixão.
Diretor Comercial de Relojoaria da Machado Joalheiro. Advogado de formação, cedo percebeu que as jóias e os relógios eram duas das suas paixões. Apreciador de automóveis, design industrial e objetos mecânicos e analógicos, gosta de questionar o rumo e a existência das coisas, de preferência rodeado de amigos e bons vinhos.
Escritor e jornalista. Escreveu romances como "O Silêncio dos Céus", "Ela Cantava Fados" ou "As Jóias de Goa" e, mais recentemente, "A Dama do Chá". Fez parte das equipas do "Semanário", "Se7e", "Independente", "Diário Económico" e "Jornal de Negócios". É colaborador do "Jornal Económico".
"Autobiografia" é a sua mais recente obra, no entanto, o percurso de José Luís Peixoto vai muito mais além. Entre viagens, romances e diversas renomadas publicações, o escritor português tem permanecido como uma presença assídua nas nossas páginas.
Psicólogo Clínico, fundador do Instituto Português de Relojoaria e do blogue Amazing Time Machines onde escreve sobre as suas viagens pelo tempo e disponibiliza alguns dos relógios que encontra nessas viagens.
Escritor, jornalista, argumentista e repórter, brinda-nos com a sua arte, mostrando o mundo à luz da sua escrita. Atualmente, oferece-nos diferentes perspetivas do tempo, numa análise pessoal de grandes obras literárias.
Jornalista, crítica literária e contista, publicou em junho de 2020 o primeiro volume do livro "Rotinismo e figos maduros I", com a chancela Húmus. Fotografa por prazer e sempre que é solicitada. Fundadora do Diário Digital, primeiro jornal online em Portugal, colabora atualmente para várias publicações, nacionais e estrangeiras.
Formada em Geografia Física, viajante, errante, apaixonada pela exploração de lugares e da Natureza. Frequentou um Curso Profissional de Fotografia e fez uma pós-graduação em Jornalismo. Amante dos pequenos pormenores e curiosa pelo conhecimento geográfico, pela fotografia e pela vida. Lançou-se ao desafio agora na gestão de redes sociais.