fbpx

Amor à primeira revista: conte-nos tudo!

A Espiral do Tempo celebra 20 anos em 2021. E não nos cansamos de o dizer. Mas a verdade é que os nossos 20 anos não fariam qualquer sentido sem os nossos leitores connosco. Por isso mesmo, lançamos um desafio…

Já não é a primeira vez que o dizemos e não será a última: a Espiral do Tempo celebra o seu 20º aniversário e sabemos bem que, como revista, este nosso projeto é um mar de histórias e um verdadeiro testemunho de um período especialmente rico no mundo da relojoaria.

Mas sabemos também que todo este caminho não faria grande sentido se não tivéssemos os nossos leitores connosco. No fundo, como em tudo nesta área viciante, são as pessoas que fazem de cada relógio um objeto repleto de significado.

Por isso mesmo, lançámos recentemente nas nossas redes sociais o desafio «Amor à primeira revista». Mais do que um desafio, trata-se de um convite. Conte-nos, sem receios, como conheceu a nossa Espiral do Tempo. Seja um episódio longo rico em peripécias, ou apenas cinco linhas bem simples e especiais, partilhe connosco esse momento. A nossa ideia é reunir os testemunhos que nos vão chegando e publicá-los online ou na edição impressa da revista.

Porque todas estas histórias também fazem parte da nossa história.

Entre em contacto connosco, através do seguinte endereço de email: cesarina.sousa@companyone.pt

E conte-nos tudo!

#20AnosEspiraldoTempo
#AmorÀPrimeiraRevista

Outras leituras