fbpx

Novo espaço de exposição de relojoaria e joalharia Chanel na Torres Joalheiros

A Torres Joalheiros apresenta, pela primeira vez em Portugal, uma seleção exclusiva de peças de relojoaria e joalharia Chanel num novo espaço dedicado à casa francesa. Um mundo para descobrir na flagship store da casa centenária, na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

A Torres Joalheiros criou, na sua  flagship store  da Avenida da Liberdade, em Lisboa, um espaço requintado e minimalista dedicado em exclusivo às coleções de relojoaria e joalharia da Chanel.

Com uma decoração minimalista em tons neutros e com referências contemporâneas, o novo espaço Chanel combina harmoniosamente com os elementos mais clássicos da arquitetura da loja. Materiais nobres, misturam-se com a simples construção.

Em geral, o design interior coexiste na perfeição com a densidade das texturas e a iluminação dá unidade à multiplicidade de coleções de relojoaria e joalharia Chanel organizadas em zonas de exposição individuais.

Chanel Torres Joalheiros 2

Na nova área de exposição é assim possível agora conhecer melhor criações icónicas da Chanel, nomeadamente,  as coleções de joalharia Camelia, Coco Crush e Ultra, bem como peças relojoeiras de exceção como o Mademoiselle Privé Camelia e o J12 Limited Edition, além das coleções permanentes J12, Boy.Friend, Première e Code Coco.

Rita Torres, Membro do Conselho Diretivo e Responsável pela Joalharia na Torres Joalheiros, afirma: «é com grande satisfação que damos as boas vindas à Chanel, resultado de uma parceria de longa data. Sermos os primeiros em Portugal a poder trazer uma exposição de relojoaria e joalharia Chanel é um enorme reconhecimento do nosso trabalho e de uma relação de confiança mútua».

Um novo espaço que a Espiral do Tempo irá brevemente descobrir.

Torres Joalheiros Lisboa
Av. Liberdade 225/225 A, 1250-142 Lisboa | Telefone. +351 210 015 280 | Email: avenida@torres.pt
Segunda a Sábado: 10h00 às 19h00 | Domingo: Encerrada

Outras leituras