fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Torres Joalheiros apresenta nova coleção Boucheron – Jack de Boucheron

A Torres Joalheiros apresentou no passado dia 25 de junho, na sua loja da avenida da Liberdade, em Lisboa, a nova coleção Jack de Boucheron, que rompe com o convencionalismo associado aos códigos tradicionais do uso de joias.

Foi no passado dia 25 de junho que a Torres Joalheiros apresentou, na sua loja da avenida da Liberdade, em Lisboa, a nova coleção de joias da Boucheron Jack de Boucheron. Composta por divertidas peças que rompem por completo com os códigos tradicionais do uso das joias, esta coleção vai, de forma original, buscar inspiração aos cabos de audio: neste sentido à flexibilidade característica de cada peça une-se um fecho inesperado que, através de um íman, esconde uma conexão semelhante àquela que acontece entre um cabo de audio e o dispositivo ao qual se liga.

Pulseira Jack de Boucheron em ouro branco e diamantes © Boucheron
Pulseira Jack de Boucheron em ouro branco e diamantes © Boucheron

A verdade é que além de flexível, a coleção Jack de Boucheron é, acima de tudo, versátil, amiga de estados de espírito e perfeita para variar ao longo do dia – afinal, estas joias podem ser usadas de muitas maneiras diferentes e podem cumprir objetivos distintos ao longo do dia: um colar pode rapidamente transformar-se em pulseira ou pode simplesmente crescer ou reduzir em tamanho ou ainda transformar-se num delicado cinto. Uma variedade possível graças à flexibilidade e comprimento da peça, mas também graças à facilidade de uso associada ao fecho.

Pulseiras Jack de Boucheron em ouro branco e ouro amarelo, e pulseira em diamantes e ouro amarelo que se converte em colar © Boucheron
Pulseiras Jack de Boucheron em ouro branco e ouro amarelo, e pulseira em diamantes e ouro amarelo que se converte em colar © Boucheron

Mas para termos noção desta possível diversidade, o melhor é experimentar estas joias ao vivo e a cores, disponíveis em ouro rosa e em ouro branco, personalizadas ou não com diamantes.

Aliás, até ao dia 5 de agosto, a Torres Joalheiros convida mesmo à visita de uma exposição dedicada à Boucheron, que inclui várias coleções da marca.

Fica o convite.

Visite o site oficial da Boucheron ou o site oficial da Torres Joalheiros para mais informações.

Outras leituras