fbpx

Watchers: o novo nome da Torres Distribuição

Nascida em Portugal em 1994, a Torres Distribuição, apresentou recentemente a sua nova imagem, num rebranding que surge como uma forma de revitalização e aproximação aos mercados internacionais. A empresa distribuidora de relojoaria e joalharia agora chama-se Watchers.

Fundada em 1994 por Pedro Torres, a Torres Distribuição tem vindo ao longo dos tempos a construir o seu caminho no domínio da distribuição de relojoaria e joalharia em Portugal e conquistou um lugar de referência no mercado do setor. Agora, a empresa passa a designar-se Watchers, numa aposta de rebranding ligada às suas origens e aos seus pilares.

«A nova marca Watchers surge da vocação da família Torres em trazer para Portugal o melhor da relojoaria e joalharia a nível mundial, refletindo a aproximação ao mercado internacional e a afirmação enquanto referência nacional incontornável», refere-se em comunicado.

E no vídeo de apresentação da nova imagem — narrado por Marta Torres, filha de Pedro Torres, que, juntamente com o seu irmão José Torres, lidera a empresa — percebe-se a mensagem que se pretende passar: «É preciso uma torre sólida e bem construída para acompanhar o tempo. Mas mais importante do que a torre é quem a sobe para observar tudo à sua volta. (…) Em cima da torre, observámos e sentimos que tinha chegado o momento de uma mudança. A Torres Distribuição agora chama-se Watchers.» Watchers significa precisamente «observadores».

Depois de 26 anos, o rebranding trata-se de um novo passo que procura transmitir e reforçar a relação entre o passado e o futuro da empresa distribuidora: «Esta mudança é uma homenagem a todos os que sobem à torre, todos os dias, para observar e identificar novas oportunidades e continuar a oferecer um serviço exclusivo e próximo a todos os parceiros, fornecedores e clientes. Mas também ao tempo e ao privilégio que ele nos deu para conseguirmos construir uma marca referência nacional e internacional, na relojoaria e joalharia, com uma visão global ao longo de décadas», explica-se no vídeo.

Atualmente, a Watchers/Torres Distribuição detém a representação exclusiva de diversas casas nomeadamente, Franck Muller, Jaeger-LeCoultre, F.P. Journe, TAG Heuer, Cvstos, Raymond Weil, Oris, Graham, Versace, Junghans, Bell & Ross, Messika e Pasquale Bruni.

Watchers_2
Watchers: o novo nome da Torres Distribuição. © Watchers

Visite o site oficial da Watchers para mais informações.

Outras leituras