fbpx

Edição de outono: já folheou o nº 76 da Espiral do Tempo?

Já está nas bancas o número 76 da Espiral do Tempo – uma edição que explora o mundo das relógios, na sua vertente carismática. Para capa, selecionámos o novo L.U.C Quattro Spirit 25 da Chopard, numa abordagem aos 25 anos da manufatura.

Com o outono, chegou às bancas o número 76 da Espiral do Tempo, uma edição que explora o mundo dos relógios na sua vertente carismática. O novo L.U.C Quattro Spirit 25 da Chopard foi o relógio selecionado para capa, como referência aos 25 anos da manufatura.

Para este número, desafiámos alguns especialistas do setor, colecionadores e jornalistas a apresentar, com base em algumas perguntas, a sua perspetiva relativamente àquele que consideram ser, por exemplo, o relógio mais carismático. E a verdade é que as respostas surpreendem, tanto pela variedade, como pelos pontos comuns.

Ainda para ler nesta edição uma entrevista a Lapo Elkann, bem como uma visita às Casas da Lapa, na companhia de um Tudor Black Bay 41.

Por outro lado, destacamos os relógios com repetição de minutos apresentados este ano pela Patek Philippe, exploramos historicamente o oscilador, abordamos quatro relógios que se distinguem pelo peculiar formato de caixa, mas também pela sua originalidade, e regressamos aos nosso artigos com imagens dedicadas aos 20 anos da nossa revista.

Mas há muito mais para descobrir nesta edição.

Sob o tema “Carisma”, o número 76 da Espiral do Tempo já está nas bancas, mas pode também adquiri-lo através da nossa e-shop.

Outras leituras