fbpx

Espiral do Tempo 66 | Errata

Trabalhamos ao máximo para que não se verifiquem incorreções ou gralhas nas páginas da Espiral do Tempo. Porém, às vezes, alguns lapsos acontecem e, por esse motivo, apresentamos desde já as nossas sinceras desculpas. Sendo assim, neste post, encontra a errata da Espiral do Tempo 66 (edição de primavera 2019). Pedimos, assim, ao leitor que quando estiver a ler a revista, tenha em atenção as seguintes indicações:

1. Tema de capa | Ecossistema Rolex (p.21)
Na frase
 «A marca genebrina investiu na estanqueidade desde muito cedo e tornou-se na primeira marca a fazer, em 1926, relógios verdadeiramente herméticos, o que significa que são atualmente permeáveis…» deve ler-se  «A marca genebrina investiu na estanqueidade desde muito cedo e tornou-se na primeira marca a fazer, em 1926, relógios verdadeiramente herméticos, o que significa que são atualmente impermeáveis…»

2. Projeto | Alternativa Patriótica (p.62)
Onde se lê
 «seja com correias ou braceletes da prgica: as correias de cortiça.omexcelentes qualidades intrtir o seu peudo pode ser adaptado ao desejo do cliente a aplicação – coópria marca…» deve ler-se «seja com correias ou braceletes da própria marca, seja com soluções alternativas que se podem encontrar no mercado…» 

Outras leituras