fbpx

Espiral do Tempo 66 | Errata

Trabalhamos ao máximo para que não se verifiquem eventuais erros nas páginas da Espiral do Tempo. Porém, às vezes, alguns lapsos acontecem. Neste post, pode encontrar a errata da Espiral do Tempo 66 (edição de primavera 2019). Apresentamos as nossa sinceras desculpas e pedimos, assim, ao leitor que tome nota.

1. Ecossistema Rolex
P. 21 – No artigo «Ecossistema Rolex», onde se lê «A marca genebrina investiu na estanqueidade desde muito cedo e tornou-se na primeira marca a fazer, em 1926, relógios verdadeiramente herméticos, o que significa que são atualmente permeáveis…» deve ler-se  «A marca genebrina investiu na estanqueidade desde muito cedo e tornou-se na primeira marca a fazer, em 1926, relógios verdadeiramente herméticos, o que significa que são atualmente impermeáveis…»

2. Alternativa Patriótica
P. 62 – No artigo «Alternativa Patriótica», onde se lê «seja com correias ou braceletes da prgica: as correias de cortiça.omexcelentes qualidades intrtir o seu peudo pode ser adaptado ao desejo do cliente a aplicação – coópria marca…» deve ler-se «seja com correias ou braceletes da própria marca, seja com suluções alternativas que se podem encontrar no mercado…» 

Outras leituras