fbpx

Espiral do Tempo 77: celebrar em grande

A edição de inverno 2021 da Espiral do Tempo vem celebrar em grande o mundo da relojoaria, destacando alguns dos momentos que têm animado o setor nos últimos meses, mas também evocando alguns aniversários de relevância. A melhor forma de encerrar o ano em que a revista comemora duas décadas de edição.

«Celebração» é o tema do número 77 da Espiral do Tempo – uma edição que encerra da melhor forma o ano em que a revista está a comemorar os seus 20 anos.

Em destaque, uma entrevista ao leiloeiro Aurel Bacs, que, na edição de outono da nossa revista, foi reconhecido por alguns especialistas da área com uma das personalidades mais carismáticas do atual panorama da relojoaria. Mas falando em celebração, não poderíamos esquecer o 90.º aniversário do Reverso da Jaeger-LeCoultre, com uma reportagem dedicada à exposição Timeless Stories Since 1931, em Paris, que evoca as nove décadas do conhecido relógio reversível.

A nossa visita à Junghans, bem como o registo de alguns dos eventos mais relevantes da relojoaria que aconteceram no início de novembro, em Genebra, podem também ser descobertos nas nossas páginas.

Para capa, selecionámos uma grande novidade deste ano: o In-Line Perpetual Calendar Ref.5236P da Patek Philippe.

A edição de inverno 2021 da Espiral do Tempo pode também ser adquirida através da nossa loja online.

Outras leituras