Já está nas bancas o número 78 da revista Espiral do Tempo. Desta vez, fomos à descoberta dos muitos mundos que existem paralelamente à relojoaria e que fazem com que o mundo da relojoaria também aconteça, desdobrando-a em inúmeras possibilidades criativas.
A primavera já chegou e, como é habitual, com a estação mais florida chega também mais uma edição da Espiral do Tempo.
Desta vez, fomos à descoberta dos muitos mundos que existem paralelamente à relojoaria e que fazem com que o mundo da relojoaria também aconteça, desdobrando-a em inúmeras possibilidades criativas.
Em destaque uma grande entrevista a Andreas Kaufmann, presidente do conselho fiscal e acionista da Leica, na qual se falou sobre câmaras fotográficas Leica, mas também sobre os novos relógios de pulso assinados pela marca.
Por outro lado, explorámos áreas tão diversas como a música, os ofícios tradicionais decorativos, o mistério da ressonância em relojoaria, bem como alguns modelos que se distinguem pelo seu design integrado. Os relógios de mesa e muitas das novidades que foram apresentadas neste início de ano também podem ser encontrados nesta edição.
Aceite assim o nosso convite e aproveite os próximos meses para fazer uma viagem pelos diversos mundos que dão as mãos à relojoaria.
O número 78 da Espiral do Tempo (primavera 2022) já está nas bancas.