fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Espiral do Tempo 80: um outono com espírito desportivo

Já está nas bancas o número 80 da Espiral do Tempo – uma edição que explora o mundo dos relógios na sua relação com o desporto. Para capa, selecionámos o novo Carrera Red Dial da TAG Heuer.

Com o outono, chega às bancas o número 80 da Espiral do Tempo, uma edição que explora o mundo dos relógios na sua relação com o desporto. O novo Carrera Red Dial da TAG Heuer foi o relógio selecionado para capa, como referência à relação histórica que a marca tem com o desporto, mas também ao modo como continuamente se desafia a si própria.

Por outro lado, fomos à descoberta da arrojada hiper-relojoaria, revisitámos a Rolex enquanto marca relojoeira que maior representatividade tem no mundo do desporto e fomos ainda conhecer um recanto, perto do mercado de Benfica, que é um verdadeiro paraíso para quem gosta de bicicletas e gosta de as ter bem cuidadas.

Ainda para ler nesta edição uma entrevista ao treinador de ténis francês Patrick Mouratoglou, bem como uma análise sobre a noção de relógio desportivo, com a ajuda de alguns colecionadores e entusiastas de relojoaria. Destacamos os novos modelos Top Gun da IWC, exploramos histórica e tecnicamente a função de cronógrafo e apresentamos, num editorial fotográfico, uma seleção de modelos que representam bem algumas das capacidades associadas à prática de atividade física – quer sejamos atletas profissionais ou sprinters do quotidiano…

Capa da Espiral do Tempo 80 (outono 2022) – Espírito desportivo
Espiral do Tempo 80 (outono 2022) – Espírito desportivo

Mas há muito mais para descobrir nesta edição de outono – uma edição, que mesmo aludindo ao mundo desportivo, é para ser aproveitada sem pressa, à medida dos dias que vão ficando mais curtos.

O número 80 da Espiral do Tempo já está nas bancas, mas pode também adquiri-lo através da nossa e-shop.


Assine a Espiral do Tempo 80

Outras leituras