Espiral do Tempo 83: ir e voltar

Já está nas bancas a edição de verão 2023 da revista Espiral do Tempo. Desta vez, visitámos Itália e os novos Chopard Mille Miglia, uma coleção que regressa sempre com novidades, trouxemos imagens da ‘Semana das Maravilhas’ do Watches and Wonders, conversámos com José Luís Peixoto e mostrámos também a magia dos ponteiros retrógados. Entre estes motivos encontram-se tantos outros que esperamos que o façam querer voltar muitas vezes à nossa edição.

Com o tema ‘ir e voltar’, o número 83 da Espiral do Tempo procura transmitir as dinâmicas a que todos nós assistimos no modo de viver a relojoaria e no modo como a relojoaria dá vida a si própria.

Nesse sentido, selecionámos para capa um dos cronógrafos Mille Miglia da Chopard, lançados em 2023. Pelo caminho descobrem-se as bonitas paisagens italianas num ‘ir e voltar’ registado através da reportagem publicada nesta edição.

Espiral do Tempo 83 (verão 2023)

Vai ainda poder conhecer melhor José Luís Peixoto na grande entrevista, viajar connosco na ‘Semana das Maravilhas’ do Watches and Wonders e ver algumas das imagens que trouxemos, descobrir a elegância francesa na encantadora loja Bah, Oui! em Lisboa, e saber mais sobre a magia dos ponteiros retrógados.

O número 83 da Espiral do Tempo pode também ser adquirido através da nossa loja online.

Uma edição a que esperamos que queira voltar muitas vezes!


Outras leituras