A Hublot apresentou recentemente o seu primeiro filme de animação, em alguns minutos de efeitos especiais que unem o mundo da relojoaria ao mundo automóvel. Os protagonistas são o Ferrari FXX K e o MP-05 «LaFerrari» Sapphire.
As imagens foram animadas por um piloto real a partir de um volante e as caraterísticas técnicas do carro foram configuradas de modo a a obter uma experiência de pilotagem o mais próxima da realidade. O lançamento deste filme tem como objetivo apresentar a história do movimento HUB9005.H1.PN.1 e da caixa em safira de construção única do MP-05 La Ferrari Saphire.
Aqui fica o vídeo:
Lembramos que a breve passagem da Hublot como cronometrista oficial da Fórmula 1 permitiu estreitar laços, e Jean-Claude Biver não perdeu a oportunidade de provocar um Big Bang em 2011 com o anúncio do acordo com a mítica escuderia Ferrari — iniciado em 2012 e que deu à marca o estatuto de ‘relógio oficial’ e ‘cronometrista oficial’. O Big Bang Ferrari Magic Gold e o Big Bang Ferrari Titanium foram os primeiros dois modelos em edição limitada de uma linhagem que logo depois se alargou em 2013 com o Big Bang Ferrari Carbon Red Magic motorizado pelo movimento de manufatura Unico, com um vidro de safira avermelhado, e o Big Bang Ferrari All Black. Com a consolidação do sucesso da parceria, e para além de novos modelos Big Bang Ferrari (atualmente no catálogo: Titanium Carbon, Ceramic Carbon, King Gold, White Ceramic Carbon), veio algo de ainda mais extraordinário: o MP-05 ‘La Ferrari’, série muito exclusiva e inteiramente desenvolvida em tributo ao bólide de exceção designado ‘La Ferrari’. É esta última série que o novo filme aborda.
Consulte o site oficial da Hublot para mais informações.
—