TAG Heuer Formula 1

EdT46 —A linha Formula 1 foi criada pela TAG Heuer em 1986 para oferecer uma alternativa mais descontraída à coleção então existente. Relançada quase duas décadas depois com o mesmo espírito lúdico, tornou-se entretanto mais completa com a adição de elegantes modelos femininos que combinam o aço com a cerâmica branca ou negra – alguns deles com variantes mais joalheiras através do encastramento de pedras preciosas.

© TAG Heuer
© TAG Heuer

Aliança democrática

O grande charme da versão feminina do Formula 1 prende-se com a conjugação entre um material tão democrático como o aço e um material decididamente de vanguarda como a cerâmica high-tech; está disponível em variantes com 32, 37 e 41 mm de diâmetro.

© Espiral do Tempo Studio
© Espiral do Tempo Studio
© Espiral do Tempo Studio
© Espiral do Tempo Studio

Força do feminino

O Formula 1 Lady Steel and Ceramic foi desenvolvido em parceria com a tenista Maria Sharapova e é à prova de tudo: controlado durante 60 testes de homologação, é estanque a 200 metros e tanto as partes em cerâmica como o vidro de safira são antirrisco. O mecanismo de quartzo é suíço e ultrapreciso.

© Espiral do Tempo Studio
© Espiral do Tempo Studio
© Espiral do Tempo Studio
© Espiral do Tempo Studio

Cores preciosas

Esta versão em particular inclui 48 ametistas púrpuras na luneta (0,29 kt) e outras 12 (0,07 kt) no mostrador. Existem outras variantes com safiras cor-de-rosa ou diamantes Wesselton. ET_simb
Características técnicas
TAG Heuer
Formula 1 Lady Steel and Ceramic

Referência/ WAH1318.BA0868
Movimento/ Quartzo
Funções/ Horas, minutos, segundos e data.
Caixa Ø 43 mm/ Aço, luneta com cerâmica branca com 48 ametistas roxas 0.29 ct., vidro de safira, estanque até 200 metros.
Bracelete/ Aço e cerâmica branca com fecho de báscula butterfly.
Preço/ Sob consulta.

Galeria de imagens:

[wonderplugin_carousel id=”64″]

Para mais informações visite o site da Torres Distribuição, distribuidora oficial da TAG Heuer em Portugal.

Outras leituras