fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

IWC colabora com Pilar García-Ferrer

Com o objetivo de apoiar novos talentos, a marca estabeleceu uma parceria criativa com a artista madrilena. O resultado passou por três trabalhos que têm como ponto de partida três diferentes modelos da linha Portofino.

Com o objetivo de apoiar novos talentos artísticos, a IWC estabeleceu uma parceria criativa com a artista madrilena Pilar García-Ferrer e a sua empresa de arte e desenho, a Pilsferrer.

A parceria envolveu três relógios da linha Portofino e imagens que a artista costuma usar para criar peças de arte. O resultado traduziu-se em três diferentes colagens: uma alusiva à mudança para a hora de verão, a 27 de março, outra alusiva ao dia da mãe e, por fim, uma terceira imagem que presta tributo às mulheres.

IWC Portofino Automatic 34 em parceria criativa com Pilar García-Ferrer
IWC Portofino Automatic 34 | © IWC Schaffhausen

Para a criação destas ilustrações, Pilar inspirou-se no funcionamento de cada uma das peças, investigando as referências e a família Portofino, de modo a perceber as sensações transmitidas e a refletir essas mesmas sensações nos trabalhos realizados.

IWC Portofino Automatic 34 em parceria criativa com Pilar García-Ferrer
IWC Portofino Automatic 34 | © IWC Schaffhausen

Segundo a marca, a decisão de selecionar a linha Portofino da IWC para este projeto deve-se ao facto de que estes relógios exalam o melhor da tradição, ao mesmo tempo que se revelam relógios muito bonitos e com uma aura de romance.

IWC Portofino Automatic Moon Phase em parceria criativa com Pilar García-Ferrer
IWC Portofino Automatic Moon Phase | © IWC Schaffhausen

Outras leituras