fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Ulysse Nardin Marine Diver Artemis Racing: celebrar uma parceria

A Ulysse Nardin uniu-se à Artemis Racing como parceira oficial da 35ª edição da America’s Cup. Para celebrar, a casa suíça apresenta o novo Marine Diver Artemis Racing de inspiração marcadamente náutica – ou não fosse um Marine Diver.

UN_Marine_Diver_Artemis_Racing_03
O Marine Diver Artemis Racing da Ulysse Nardin presta homenagem à parceria da marca com a equipa sueca que irá disputar a America’s Cup. © Ulysse Nardin

Como competição de alto nível, a America’s Cup, prova lendária que reúne os veleiros mais excecionais em alto mar, celebra o seu 35º aniversário. Uma grande oportunidade para a Ulysse Nardin assumir as rédeas da Artemis Racing enquanto parceira oficial. Para celebrar esta colaboração histórica, a manufatura apresenta o novo Marine Diver Artemis Racing.

Combinando o azul das profundidades marinhas com o amarelo, cor caraterística da Artemis Racing, esta edição limitada de 250 exemplares foi apresentada em Göteborg durante as America’s Cup World Series, as regatas preparatórias que tiveram lugar na Suécia, de 28 a 30 de agosto.

Desde a criação da America’s Cup, apenas quatro países ganharam o troféu  (Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia e Suíça). A Artemis Racing procurará ser o novo favorito desta edição, defendendo o título, e espera trazê-lo à Europa para entregá-lo à Suécia pela primeira vez.

UN_Marine_Diver_Artemis_Racing_02
O fundo personalizado do Marine Diver Artemis Racing. © Ulysse Nardin

Destinada a imortalizar este acontecimento, a edição especial Marine Diver Artemis Racing reflete a energia e engenhosidade que define e equipa Artemis Racing. O relógio combina a resistência de materiais como o aço e o cauchu, com linhas elegantes. O mostrador distingue-se pelo espírito marcadamente desportivo e surpreende com um detalhe decorativo muito especial: do azul salta à vista a silhueta em relevo de inúmeras embarcações que parecem realmente flutuar. Por outro lado, o logotipo da Artemis Racing surge destacado no submostrador dos pequenos segundos, rodeado da referência “Challenger 35th America’s Cup”. A estes pormenores unem-se ainda os indexes, os ponteiros e a bracelete pontuados por amarelo, sempre evidenciando a relação que esta peça pretende celebrar. A associação ao mundo do mar é ainda enfatizada pelo motivo decorativo da luneta: ondas que atribuem uma sensação de dinâmica muito interessante. Finalmente, o fundo é gravado com o logo da equipa sueca.

O Marine Diver Artemis Racing é estanque até 300 metros graças à coroa e fundo aparafusados. Dotada de luneta rotativa unidirecional que impede qualquer desajuste involuntário. A caixa de 44 mm de diâmetro guarda o calibre automático UN-26 com indicador de reserva de corda, pequenos segundos e data nas 6 horas.

O novo relógio está disponível nos agentes oficiais da Ulysse Nardin. Consulte o site oficial da marca para mais informações. ET_simb

Outras leituras