Já foi anunciado o vencedor do mês de agosto dos Watch Photo Awards, o primeiro concurso internacional exclusivamente dedicado à fotografia de relógios. Sob o tema ‘Em 2 ou 4 rodas’, Gionibek Kudaibergen (Suíça) conseguiu o primeiro lugar com uma foto intitulada “Naked Engine”.
—
Gionibek Kudaibergen foi o vencedor do mês de agosto dos Watch Photo Awards, o primeiro concurso internacional dedicado à fotografia de relógios.
!["Naked Engine" de Gionibek Kudaibergen, vencedor do mês de agosto.](https://espiraldotempo.com/wp-content/uploads/2018/10/WPA-Winner-august.jpg)
Como vencedor, Gionibek Kudaibergen recebe um fim-de-semana no Ritz-Carlton Hotel de la Paix, em Genebra. Além disso, verá a sua foto ser publicada nos parceiros media da inciativa (é o caso da Espiral do Tempo) e ser apresentada no Musée d’Art et d’Histoire durante a exposição de outubro do Grand Prix d’Horlogerie de Genève 2018, que antecede a cerimónia oficial de entrega dos galardões dos ‘Óscares da Relojoaria’.
O Watch Photo Awards é o destinado ao público em geral e distingue as melhores fotografias de relógios que são submetidas a concurso.
Cada mês tem um tema diferente para participação.
No mês de julho foi Stéphane Perin o vencedor, em junho foi Henry Cookson e no mês de maio a vitória coube a Christophe Musy com uma foto do seu Mauron Musy.
Desafiamos os nossos leitores a participar também neste desafio!
Basta visitar o site oficial da iniciativa para saber mais.
Boa sorte!
—