Já foi anunciado o vencedor do mês de outubro dos Watch Photo Awards, o primeiro concurso internacional exclusivamente dedicado à fotografia de relógios. Sob o tema ‘Black’, Lars Kehrel conseguiu o primeiro lugar com uma foto intitulada “Two passions”.
—
Lars Kehrel (Alemanha) foi o vencedor do mês de outubro dos Watch Photo Awards, o primeiro concurso internacional dedicado à fotografia de relógios.
Como vencedor, Lars Kehrel recebe um fim-de-semana no Le Richemond, em Genebra. Além disso, verá a sua foto ser publicada nos parceiros media da inciativa (é o caso da Espiral do Tempo) e ser apresentada no Musée d’Art et d’Histoire durante a exposição de outubro do Grand Prix d’Horlogerie de Genève 2018, que antecede a cerimónia oficial de entrega dos galardões dos ‘Óscares da Relojoaria’.
O Watch Photo Awards é destinado ao público em geral e distingue as melhores fotografias de relógios que são submetidas a concurso.
Cada mês tem um tema diferente para participação.
No mês de setembro foi Ondrej Vislocky o vencedor, em agosto foi Gionibek Kudaibergen, Stéphane Perin venceu o mês de julho, em junho foi Henry Cookson e no mês de maio a vitória coube a Christophe Musy com uma foto do seu Mauron Musy.
O concurso está agora encerrado e a exposição com as fotos dos finalistas estará no Musée d’Art et d’Histoire, em Genebra, de 1 a 14 de novembro de 2018.
Visite o site oficial da iniciativa para saber mais.
—