Junghans

Aquaris Diver

A Junghans apresenta o Aquaris, uma nova coleção de inspiração desportiva, composta para já por quatro modelos. Entre eles destaca-se o Aquaris Diver, uma variante concebida para o mergulho. Com caixa de formato cushion em aço, mostrador antracite e luneta rotativa interna com detalhes coloridos, o relógio garante excelente legibilidade graças aos seus elementos luminescentes. Destaque ainda para o sistema de extensão integrado na bracelete e para o mecanismo de troca rápida, que permite alternar entre a bracelete metálica e a opção em borracha. Estanque até 500 metros, o Aquaris Diver surge na imagem na versão com detalhes em cor de laranja.

Junghans

Aquaris Diver

Referência

27/4668.44

Ano de lançamento

2026

Edição limitada

Não

Movimento

Mecânico de corda automática Calibre J830. 48 horas de reserva de marcha.

Funções

Horas, minutos, segundos e data.

Caixa 46,9 mm

Aço com acabamento escovado e detalhes polidos. Luneta rotativa interior unidirecional. Fundo em aço com a gravura de um cardume de peixes. Estanque até 500 metros.

Mostrador

Cinzento escuro mate. Indexes e ponteiros com revestimento luminescente. Escala de 15 minutos destacada a cor de laranja.

Bracelete

Aço com fecho de báscula. Segunda bracelete em borracha sintética em preto ou cor de laranja. Sistema de Quick Release.

Preço

Data de publicação: Junho 5, 2026

Junghans Aquaris Diver