Patek Philippe

Golden Ellipse Ref. 5738/1R

No ano passado, a Patek Philippe reinterpretou o Golden Ellipse com uma nova bracelete em ouro rosa, de perfil entrelaçado em estilo ‘chaîne’, inspirado em modelos da década de 1970. Composta por 363 elementos, incluindo mais de 300 elos montados à mão, a bracelete realça a fluidez do icónico relógio de forma oval, ao mesmo tempo que se revela particularmente confortável. Do mostrador preto ébano do Golden Ellipse Ref. 5738/1R saltam ainda à vista os indexes e ponteiros em ouro rosa, a condizer com todo o conjunto.

Patek Philippe

Golden Ellipse Ref. 5738/1R

Referência

5738/1R

Ano de lançamento

2024

Edição limitada

Não

Movimento

Mecânico de corda automática Calibre 240. 161 componentes. 27 rubis. Microrrotor em ouro de 22 quilates. Mínimo de 48 de reserva de marcha. 21.600 alt/h (3 Hz) de frequência. Balanço: Gyromax®. Selo Patek Philippe.

Funções

Horas e minutos.

Caixa 34,5 x 39,5mm

Ouro rosa. Espessura: 5,9 mm. Estanque até 30 metros. Coroa cravejada com um cabochão de ónix preto. Fundo da caixa sólido.

Mostrador

Preto ébano com efeito raiado. Indexes em ouro rosa aplicados. Placa do mostrador em ouro 18 quilates.

Bracelete

Estilo corrente em ouro rosa totalmente polido, composta por 363 elementos, dos quais mais de 300 elos são montados individualmente à mão. Fecho dobrável gravado em ouro rosa com três posições de ajuste.

Preço

Data de publicação: Fevereiro 7, 2025