Schwarz Etienne

Geometry Black

O Geometry Black da Schwarz Etienne surge como uma nova interpretação do compromisso da marca para com o mundo artesanal. Do peculiar mostrador em ouro revestido a negro sobressaem os padrões decorativos em guilloché sublinhados por diversos tipos de acabamento, numa espécie de mosaico repleto de contrastes. A ideia foi apresentar um conceito de ‘desconstrução’ orgânica com padrões geométricos criados em colaboração com o designer Éric Giroud. Com caixa de 39mm em aço, o relógio está equipado com um movimento de corda automática que tem 86 horas de reserva de corda.

Schwarz Etienne

Geometry Black

Referência

WROGEOMA01SSVEBCLTD

Ano de lançamento

2025

Edição limitada

Não

Movimento

Mecânico de corda automática com microrrotor ASE 200.02. 184 componentes. 33 rubis. 86 horas de reserva de marcha.

Funções

Horas, minutos e pequenos segundos às 6 horas.

Caixa 39mm

Aço inoxidável. 50 metros de estanqueidade.

Mostrador

Ouro maciço de 18 quilates com PVD preto. Guilhoché manual com quatro motivos desestruturados no mostrador. Decoração: Secções caneladas / Secções Azuré / Secções Clous de Paris / Secções Minuterie. Transferências prateadas, Logótipo Schwarz Etienne.

Bracelete

Pele preta envelhecida com pesponto cinzento e forro em pele preta. Fecho de báscula em aço inoxidável com logótipo Schwarz Etienne.

Preço

Data de publicação: Maio 16, 2025