fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

A. Lange & Söhne distinguida com diversos prémios

A A. Lange & Söhne foi recentemente distinguida com diversos prémios internacionais: o Zeitwerk Minute Repeater foi galardoado nos prémios Watchstars 2015/2016 e ‘Watch of the Year’ do Timezone.com. Além disso, Walter Lange recebeu um prémio honorário por toda a sua vida de trabalho associado à relojoaria.

Composto por 51 especialistas em relojoaria, o júri dos prémios Watchstars 2015/2016 elegeu o Zeitwerk Minute Repeater como o melhor na categoria ‘Technical Stars’. A escolha foi justificada pelo facto de a «marca alemã ter apresentado uma espetacular reinterpretação da sua fascinante complicação», segundo o painel de jurados. Os prémios foram entregues em Baselworld, com Wilhelm Schmid, CEO da marca, a receber o troféu.

 Também em Basileia, a revista Armbanduhren e o semanário Welt am Sonntag atribuíram a Walter Lange um prémio honorário pela sua carreira. O galardão reconhece o papel de Walter Lange no renascimento da indústria relojoeira em Glashütte na sequência da Reunificação da Alemanha. Walter Lange, de 91 anos, já tinha recebido a medalha de ouro da Ordem de Mérito da República Federal da Alemanha.

O terceiro recente galardão foi concedido pelo Timezone.com, um website que engloba uma das maiores comunidades de aficionados da relojoaria — e que elegeu pela terceira vez um relógio mecânico da A. Lange & Söhne como ‘Watch of the Year’. Sete modelos de diferentes marcas foram nomeados pelos moderadores dos vários fórums — e o Zeitwerk Minute Repeater alcançou 25% dos votos dos utilizadores.

 Desde que a A. Lange & Söhne foi restabelecida, em 1994, já foi distinguida com mais de 230 prémios internacionais. ET_simb

Outras leituras