fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Novidades 2019: Oris Artelier Chronometer Date

A Oris apresenta a nova versão do Artelier Chronometer Date, um relógio que integra a vertente de espírito mais versátil, — com efeito, a linha Artelier afasta-se do conceito desportivo e técnico que carateriza, em especial, a marca suíça para oferecer relógios de perfil elegante, mas contemporâneo e que se ancoram na arte relojoeira de tradição.

Fonte: Press Release

Oris_Artelier_2
© Oris

Em traços gerais, o Oris Artelier Chronometer Date inspira-se no movimento Art Déco e o relógio redesenhado surge agora com caixa de 40 mm de diâmetro, mais fino e mais afilado do que as versões anteriores, em sintonia com as exigências do mercado contemporâneo que valoriza um design mais leve e elegante; por outro lado, o mostrador com trabalhado guilhoché surge como contraponto às linhas leves de todo o conjunto.

Oris_Artelier_3
© Oris

O interior do Oris Artelier Chronometer, Date aloja o Calibre 737 desenvolvido pela Oris, um movimento cronómetro certificado baseado no movimento Sellita SW 200-1.

O novo relógio é apresentado com uma bracelete de cabedal castanho-escuro ou com bracelete metálica, modificada pelos engenheiros da Oris para uma articulação mais plana e mais fina com a nova caixa.

O Oris Artelier Chronometer Date tem chegada prevista para Portugal no próximo mês de maio. ET_simb


Caraterísticas técnicas
Oris

Artelier Chronometer Date

Referência/ 01 737 7721 4031 LS
Movimento/ Corda automática Oris Calibre 737, baseado no movimento SW 200-1, com janela de data na posição das 6 horas.
Caixa Ø 40 mm/ Multipeças de aço inoxidável com coroa de aço inoxidável, estanque até 5 bar, vidro de safira abaulado nas duas faces, com acabamento antirreflexos no interior, fundo em aço inoxidável aparafusado com vidro mineral transparente.
Mostrador/ Prata guilloché com indexes revestidos a ouro rosa aplicados. Ponteiros das horas e dos minutos revestidos a ouro rosa preenchidos com Super-LumiNova®. Ponteiro dos segundos revestido a ouro rosa.
Bracelete/ Cabedal castanho-escuro com fecho de báscula de aço inoxidável. Também disponível com bracelete de aço inoxidável com fecho de báscula.

Consulte o site oficial da Oris e o site oficial da Torres Distribuição para mais informações.

Outras leituras