Dare to live the moment com David Beckham e Kjersti Buaas

Foi com um Black Bay P01 no pulso que David Beckham se juntou a Kjersti Buaas numa aventura pelas montanhas dos Alpes. Depois de ter explorado a costa de Miami com Morgan Bourc’his, o embaixador da Tudor celebra assim, mais uma vez, o espírito Born to Dare que tem guiado a marca nos últimos anos.

Para celebrar o espírito #BornToDare que tem dado vida à Tudor nos últimos anos, a casa suíça convidou David Beckham a juntar-se a Kjersti Buaas, vencedora de uma medalha olímpica em snowboard Half-pipe pela Noruega e participante em quatro Olimpíadas, numa aventura pelas montanhas dos Alpes. E foi com um Black Bay P01 no pulso, um novo modelo da marca baseado num protótipo concebido no final dos anos 60 para a marinha norte-americana, que o ex-futebolista e embaixador da marca embarcou neste desafio, depois de, em junho, ter mergulhado em alto-mar na companhia de Bourc’his. Já Kjersti Buaas usou nesta aventura, um carismático Black Bay com luneta vermelha.

Tudor David Beckham Snowboard
A convite da Tudor, David Beckham juntou-se a Kjersti Buaas numa aventura pelos Alpes. © Tudor
Tudor David Beckham Snowboard
Nos Alpes, David Beckham usou um Tudor Black Bay P01 e Kjersti Buaas um Black Bay com luneta vermelha. © Tudor
Tudor David Beckham Snowboard
Kjersti Buaas é uma snowboarder profissional de Trondheim, na Noruega. Competiu no circuito profissional World Snowboard Tour durante 20 anos e foi uma das poucas mulheres a transitar com êxito do Half-pipe para as competições Slopestyle, Big air e Freeriding. © Tudor

Pelos Alpes, em causa esteve uma caminhada na neve. Num pequeno vídeo divulgado em simultâneo por Beckham, Kjersti Buaas e pela Tudor, podemos ver os protagonistas convidados a subirem uma montanha ainda de madrugada com lanternas, chegando juntos ao topo de uma encosta a grande altitude para depois realizarem a primeira descida do dia, deixando a sua marca na neve.

«É fantástico ir atrás e aprender com uma atleta deste nível. Foi uma experiência incrível e quero mais. O que fazemos a seguir? Não sei. É como nós dizemos: nascer para ousar.», afirmou Beckham sobre esta experiência.

Lembramos que o selo #BornToDare tem, nos últimos tempos, traduzido a essência e história da Tudor, referindo-se à visão de Hans Wilsdorf, o fundador, que idealizou os seus relógios para resistirem a condições extremas e representando as aventuras de pessoas ousadas que alcançaram feitos incríveis com um relógio Tudor no pulso. Por outro lado, a marca refere que este selo é também testemunho da abordagem pioneira e inovadora à relojoaria, que transforma as suas inovações em referências para a indústria.

Visite o site oficial da Tudor para mais informações.

Outras leituras